Eu te amo, amada!

Eu te amo, amada!


O piloto Francês, Henri Guillaumet, viajou desde a Europa até a América do Sul. Viajou com seu avião pela costa brasileira e enfim decidiu atravessar a cordilheira dos Andes e ir até o pacífico. Infelizmente, teve que fazer um pouso forçado.


Ele viu que não tinha mais como decolar, desceu a cordilheira durante 4 dias e 4 noites. Foi encontrado por uma equipe de socorro já exausto e quase gelado. Perguntaram ao piloto o segredo de seu heróico esforço. Ele confessou, o amor por sua esposa.


Nesta reflexão faço uma aplicação bíblica sobre como podemos construir um verdadeiro amor, seja ao nosso cônjuge, bem como, ao nosso Deus. O amor jamais é como a paixão, é bem diferente!



Seja Edificado!



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Fotomontagem) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários