Paz em meio a tempestade

Paz em meio a tempestade


Certa vez um rei pediu a um famoso artista para pintar a paz em meio a tempestade, e o pintor demorou muito para fazê-lo, pois não encontrava inspiração para o assunto. 


Foi contratado um modesto artista, este ao ouvir a frase, “paz em meio à tempestade”, sem hesitar fez um belo quadro. Quando o rei viu, o recompensou com riquezas pelo excelente trabalho. 


O que ele pintou? Pintou uma enorme cachoeira com quedas bruscas e enormes rochas, a água batendo na rocha e causando um grande efeito da violência das águas. 


Mas, no meio da cachoeira entre as fendas das rochas havia um ninho de passarinhos e uma fêmea alimentando seus belos filhotes, tranqüilos, quanto a violência das águas ao seu redor. 


Era a paz em meio a tempestade.


Jesus é a paz que sua alma procura. Somente Jesus Cristo pode lhe dar segurança quanto a vida eterna. 



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Adaptado
Foto: (Jack E. Dawson) Reprodução / Divulgação


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.


Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.


Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários