Nas décadas de 60 a 90 os membros da Igreja quando tinham dificuldades em sua caminhada cristã, procuravam sua Casa para dirimir as dúvidas concernentes a decisões da vida, problemas espirituais, lutas, fraquezas, e etc..
Confesso que recebi muitas pessoas nas salas de atendimento pastoral nas diversas cidades onde estive pastoreando. As pessoas realmente nos procuravam para ajudá-las em suas decisões ou dificuldades.
É perigoso demais as pessoas procurarem estes pastores que cito na reflexão, porque eles jamais estão na mesma visão de sua Igreja, comunidade local onde você congrega. Este é o maior perigo e está destruindo a fé das pessoas.
Assista esta reflexão e compartilhe com mais 7 amigos para que também sejam exportados, edificados e alertados.
Seja edificado!
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Foto montagem) Reprodução / Divulgação
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.