Eu assisti um louvor do grande coral Tabernáculo de Brooklyn e fiquei impactado com seu louvor. Você vai observar que eles cantam majestosamente com a alma e com muita gratidão.
Alguns deles outrora eram viciados em drogas e outras eram prostitutas, mas, agora eram livres e felizes demais, pois encontraram o amor de Deus.
Eu fiz uma análise de minha vida e vi que não tive a mesma história que alguns deles, pois nasci em um lar cristão. Eu conto nesta reflexão como aceitei a Jesus, apesar de ter nascido no Evangelho.
Eu falo o que realmente é importante, de onde ou do que fomos salvos. Falo sobre gratidão ao Senhor! Assista esta reflexão e compartilhe com mais 7 amigos para que também sejam edificados.
Seja edificado!
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Eastern Acoustic Works) Reprodução / Divulgação
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.