Douglas quando olhou pela janela de sua casa viu um vaso de flores da casa do vizinho que já estavam secas. Ele murmurou, "puxa vida, o vizinho bem que poderia jogar isto fora, já estão secas?" Naquela semana ele comprou um buquê de flores e deu pra sua esposa, mas, ele percebeu que ao passar uma parte do dia, as flores estavam fracas e feias, perdendo todo vigor. Ele lembrou de uma poesia de George Herbert intitulada "Vida" que aborda justamente o episódio que presenciou.
Eu faço uma aplicação bíblica sobre o ramalhete de flores, sobre a poesia, que por sinal é bela e traz pra nós uma grande lição de vida. Vale a pena acompanhar esta reflexão e compartilhar com mais 7 amigos para que também sejam edificados.
Seja edificado!
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Fotomontagem) Reprodução / Divulgação
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.