Existem situações que surgem em nossa caminhada, não sabemos de onde veio e muito menos como extinguí-la.
São momentos que nos levam aos braços do Pai e nos fazem questionar a Deus, "por quê isso aconteceu comigo?"
Aprendi certa vez, há muitos anos, através de um amigo, que, não podemos perguntar "por quê", e sim, "para quê".
Sem dúvida, algumas destas situações surgem para lapidar nossa caminhada, outras vezes para tratar pessoas no futuro que passam pela mesma batalha.
Quando temos prioridade em obedecer a vontade de Deus na terra, nada poderá nos afastar do foco. Fixe sua visão no alvo, que é Jesus Cristo.
"Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus" (Filipenses 3.13-14).
Pense nisso!
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (InfocEduPe) Reprodução / Divulgação
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Márcio Batista e demais colaboradores".
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.