Carlinhos tinha 7 anos, era muito pobre, morava no interior do estado, o casebre de sua família estava localizado ao lado da igreja, que também era bem simples, local onde todos congregavam com muita alegria e simplicidade.
Em um dia de Culto, devido as más condições financeiras de sua família, ele não tinha uma roupa adequada para ir a igreja. Mesmo assim, ele foi do jeito que se encontrava no momento... Um pequeno shorts e chinelos de dedos...
Chegando na congregação, foi até o dirigente do Culto e disse, "pastor, quero cantar um hino". O líder respondeu, "vá em casa, troque sua roupa, que eu vou chamar você".
O garoto saiu da igreja, voltou da mesma forma, aproximou-se do líder e disse, "eu queria muito cantar um hino!" O dirigente respondeu, "Carlinhos, vá em sua casa e troque de roupa". O garoto saiu correndo pra casa...
O dirigente continuou liderando a sequência da reunião, o garoto entra de novo do mesmo jeito, indaga o líder e quando ele pensa em responder, o Espírito Santo lhe diz, "você vê como ele está e eu vejo como ele é, dê a ele a oportunidade".
O líder chama o Carlinhos pra cantar, ele sobre na plataforma onde está o púlpito, levanta seus bracinhos pro alto, fecha os olhos e canta "Ele é tudo pra mim, Ele é tudo pra mim, Ele é o tesouro que eu tenho, guardado em meu peito, Ele é tudo pra mim". Ele cantava com muita alegria e, muito emocionado, lágrimas corriam de seus olhinhos.
Todos os presentes no culto, presenciam a emoção da criança, vêem a sua sinceridade, também emocionados e alegres exaltam o nome do Senhor. Quando Deus é tudo, não precisamos de mais nada, Ele nos completa!
"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta" (Salmos 23:1).
Pense nisto!
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Fotos: (123RF) Reprodução / Divulgação
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.