Quando meu filho nasceu, tive o privilégio de ouvir seu primeiro choro.
Após o procedimento pós parto, recebi em meus braços do médico obstetra, "pega aí papai". Meio desajeitado, peguei em meus braços e levei até a mamãe.
Foi um momento inesquecível, lágrimas de emoção, o choro incessante do bebê.
Lá mesmo, na sala de cirurgia, os médicos e enfermeiras passaram as primeiras instruções sobre o primeiro banho, limpeza do cordão umbilical e alimentação.
Alimentação, isso mesmo, o momento mais importante para o bebê e ter a presença da mamãe bem de perto, ouvir a sua voz, e, ficar imunizado - através do leite materno - dos vírus e bactérias.
É desde cedo que fomos alimentados, crescemos saudáveis, continuamos nos alimentando para imunizar nosso corpo contra todo mal que poderia assolar nossa saúde.
Nossa alma precisa de alimento, precisamos enriquecer nossa alma com o alimento - a Palavra de Deus - para nos proteger de todo mal.
"Pois ele dá água a alma sedenta e coisas boas a alma faminta" (Salmo 107:9).
Pense nisto!
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Fotos: (Cooking Light) Reprodução / Divulgação
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.