Nasceu por amor

Nasceu por amor


Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"  (João 10.10).

Por que há tanto ódio no mundo?  Por que tantos planejam tanto para destruir vidas, para destruir  cidades, para destruir o amor? Jesus nos ensinou a amar e deu a Si mesmo como presente de amor. Merecíamos que Deus virasse as costas para nós! Nós O desobedecemos, mostramos nossa rebeldia, escolhemos o pecado e desprezamos Seu amor. Mesmo assim, Ele nos amou e, de maneira diferente de muitos no mundo, que odeiam e matam, Ele ama e nos dá vida e vida com abundância.

O mundo, nessa época, comemora o Natal. Eu também comemoro! Dizem, os mais radicais, que é  uma festa não cristã. Eu duvido disso! Para mim é uma  maravilhosa festa saber que Jesus nasceu, para mim, por mim, em mim. Se outras religiões comemoram o Natal de forma diferente, não me importo. O que me emociona e me alegra o coração é saber que, mesmo sendo um pecador, Jesus veio a esse mundo para me salvar. Glórias a Deus! E quando me salvou, o Natal passou a ser uma  grande bênção na minha vida. O dia 25 de dezembro é o dia do nascimento de Cristo? Claro que é! E todos os outros dias do ano, também.

"Viva" o dia 25 de dezembro... "viva" todos os outros dias do ano... "viva" o Senhor Jesus Cristo. Ele nasceu! Eu nasci de novo! E vou viver para sempre.

"Nunca me permitirei me abaixar a ponto de odiar qualquer homem." (Booker Washington)

Pense nisso!

Feliz Natal!

Por Pr Márcio Batista
Autor: Paulo Barbosa
Foto: Wallpaper Access








_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários