Um certo pai foi até uma organização cristã pegar um material que estava disponível a um de seus filhos, foi atendido pela secretária. Ela deu a ele uma senha e pediu que aguardasse pra ser atendido.
Diversas pessoas foram atendidas, o pai com a senha nas mãos, ficou aguardando o atendimento. A secretária percebeu que o certo pai não foi atendido, ele mostrou a senha pra ela.
Depois de 1 hora esperando, o atenderam. Pediram desculpas, mas, a falta de excelência mostrou a irresponsabilidade daquela organização ou dos colaboradores com os "clientes".
"Se existe senha, ela deve ser usada", disse aquele pai. Ele tinha toda a razão. Quando o profissional trabalha para a Glória de Deus, ele não vai trabalhar com irresponsabilidade, mas com excelência.
Nesta reflexão faço uma aplicação bíblica sobre esta história, assista e compartilhe com mais 7 amigos para que também sejam alertados.
Seja edificado!
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Fotomontagem) Reprodução / Divulgação
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.