Uma enxada percebeu que algumas ervas daninhas sufocavam a plantação. Ela foi até lá e destruiu aquelas ervas. Ela fez isso muitas vezes.
A plantação cresceu bonita e revelou uma abundante colheita. Os agricultores festejaram e agradeceram as chuvas e o solo que deu aquela bela colheita.
Esqueceram a enxada que ficou no canto chorando. Deus viu tudo e a consolou. Disse que os homens têm muito pouco senso de valores e valorizam muitas das vezes o que promove a autopromoção.
Nesta reflexão faço uma aplicação bíblica sobre a injustiça humana e o perigo do reconhecimento quando alguém não está preparado. Assista e compartilhe com mais 7 amigos para que também sejam edificados.
Seja edificado!
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Fotomontagem) Reprodução / Divulgação
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.