Livre dos embaraços

Livre dos embaraços


Um pescador avistou uma baleia jubarte a leste das Ilhas Faralon (fora de Golden Gate) e pediu ajuda pelo rádio, pois ela estava presa em algumas cordas marítimas.


Dentro de algumas horas, a equipe de resgate chegou e determinou que ela estava muito mal, a única maneira de salvá-la era mergulhar e desembaraçá-la. Era uma proposição muito perigosa pois um tapa da cauda poderia matar quem a estava resgatando.


Eles trabalharam por horas com facas curvas e conseguiram libertá-la. Quando ela estava livre, os mergulhadores dizem que ela nadou em círculos que pareciam um sinal de alegria. 


Ela então voltou para cada mergulhador, um de cada vez, cutucando e os empurrando suavemente, agradecendo-lhes. Alguns disseram que foi a experiência mais incrível de suas vidas.


O sujeito que cortou a corda da boca dela diz que os olhos da baleia o seguiam o tempo todo e por causa desta experiência, ele nunca mais será o mesmo.


"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta", (Hebreus 12.1).


Diante desta história tão especial, saiba que você está cercado de pessoas guiadas pelo Espírito Santo que o ajudarão a se livrar dos embaraços que estão te prendendo. Siga em frente em sua caminhada, não desista e vá até o fim. Você irá experimentar uma alegria transbordante de dar e receber gratidão.


"Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres", (Salmos 126.3).




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Ecoosfera) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários