Abençoados pelo Rei dos reis

Abençoados pelo Rei dos reis


Há alguns anos, Arnold Palmer, o grande jogador de Golf, fez uma série de partidas na Arábia Saudita. 


Ao concluir a série, o rei estava tão impressionado com a perícia de Palmer, que resolveu dar lhe um presente. Pálmer recusou educadamente. Disse: “na realidade não é necessário, foi bom conhecer seu povo e jogar no seu país”. 


O rei ficou desapontado por não poder dar ao profissional um presente. Mas, Palmer reconsiderou e disse: “que tal um taco de golfe? Seria uma maravilhosa recordação!” O rei ficou satisfeito. 


No dia seguinte, um mensageiro entregou no quarto do hotel de Palmer um documento com registro de posse de um clube de golfe, com 36 buracos, árvores, lagos, edifícios e tudo. 


Para que possamos contemplar as bênçãos de Deus, é necessário que estejamos em sintonia com o doce Espírito Santo! Precisamos ter fé na Palavra divina. Todos os que confiam no Senhor, sempre são atendidos pelo Senhor, nosso Rei!


“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”, (Efésios 3.20).


Quando estamos na presença do Rei dos reis, não peça presentes pequenos. Porque Ele tem prazer em nos abençoar! 


Pense nisso!




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Elo7) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Márcio Batista e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários