Todos os salvos em Cristo irão comparecer no Tribunal de Cristo para que cada um receba a sua recompensa.
Este é um fato que acontecerá após nossa passagem desta vida para a eternidade.
Lembro da história que ouvi certa vez de um irmão que no leito da morte chamou o pastor da igreja. Ao ver o pastor chegando ao lado de seu leito, disse com lágrimas descendo pelo seu rosto.
"Pastor, minhas mãos estão vazias, não fiz nada de grande valor para o Senhor... Vejo que minhas mãos estão vazias, não tenho nada para apresentar ao Senhor na eternidade... (Choro) Eu poderia ter feito mais para o Senhor, poderia fazer mais...", lamentava o irmão.
Tudo que fazemos ao Senhor serão transformados em Ouro, prata e pedras preciosas quando passar pelo fogo no Tribunal de Cristo (1º Coríntios 3.11-15).
A letra do hino "Despertar para o trabalho" diz "Posso tendo as mãos vazias com Jesus eu me encontrar Nada fiz, e vão-se os dias que lhe posso apresentar? Quantas almas poderia ao Senhor apresentar?" (HC137).
Você pode ter suas mãos cheias, quando coopera na Obra do Senhor, seja através de seu tempo, dinheiro, mãos de obra, talento, profissão ou integralmente.
Mas lembre-se, você deve fazer sem esperar uma gratificação terrena, palpável e visível, pois passará pelo fogo no Tribunal de Cristo, se tiver gratificação terrena, queimará tudo, pois será madeira, feno e palha.
O resultado de nosso trabalho ao Senhor, são galardões, a recompensa de nossas mãos cheias.
"E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra". (Apocalipse 22:12)
Pense nisto!
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Unsplash) Reprodução / Divulgação
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Márcio Batista e demais colaboradores".
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.